sábado, 2 de maio de 2009

CBTecLE

O que é o CBTecLE?
I - Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Tecnológica - CBTecLE
O Congresso aconteceu em Indaiatuba/SP nos dias 11 e 12 de abril de 2008

Mais informações sobre o I CBTecLE
A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (FATEC–ID) realizou seu I Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Tecnológica – CBTecLE, nos dias 11 e 12 de abril de 2008, na cidade de Indaiatuba, São Paulo.
O CBTecLE, nesse sentido, propõe a criação de um espaço para que a discussão sobre o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras e a formação tecnológica ocorra através da interação entre as diferentes instituições de ensino tecnológico superior e o setor empresarial, onde os alunos egressos irão atuar, beneficiando, sobremaneira, a sociedade brasileira. O pretendido espaço congregará pesquisadores, professores, alunos e empresários para juntos analisarem as suas necessidades reais visando a ações concretas por parte das instituições formadoras.
Entendemos que essa iniciativa da FATEC-ID promoverá um debate que se faz urgente entre a área de línguas estrangeiras e o setor empresarial de nossa sociedade, uma vez que o conhecimento de línguas estrangeiras tem se tornado requisito indispensável para várias áreas de atuação profissional, entre elas, aquelas relacionadas à vida empresarial.

Público-Alvo
Professores e pesquisadores de línguas estrangeiras do ensino tecnológico superior do Brasil, estudantes do ensino superior tecnológico e profissionais do setor empresarial; o número máximo de participantes é de 300 pessoas.

Para maiores informações sobre a realização do 2º CBTecLe confira neste link:

http://www.fatecindaiatuba.edu.br/cbtecle/cbtecle_americana.php

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário